quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Nadando de Moto

video

Como fazer elevador automático no Minecraft

Never ends


Vê se entende

video

Alguém me explica o que aconteceu ali?

Eu não entendi a do cachorro com o garoto, aquilo era um fila da conga ou um trailer de zooporn?

Hora de trabalhar

video

Esse povo ta precisando arrumar mais o que fazer no trabalho não?

E esse mitou na sua prova


Tatoos que não se deve fazer


Será que ela não entendeu o intuito dessa tatoo dele ou ficou mais preocupada com o fato de ter um homem tatuado na perna do filho?

Sem plavras...


Deixe-me ver se entendi direito...

Xaveco mostra piru ao cebolinha todo feliz e pede para ver o dele.

Cebolinha mostra de volta e o Pai dele diz que o melhor é tocar uma???

Novo Filme da Blizzard

Para aqueles que não conhecem, o Warcraft foi o jogo que deu origem ao game World of Warcraft.
Era um game com uma história muito foda que se começou entre humanos vs Orcs mas com o passar do tempo incluíram mais raças no game.
Agora a Bliz vai lançar o filme e tem jeito que vai ser um bom filme de ação =O

Confira no trailer ;)


video

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Sonho de vida


O próximo passo é correr tão rápido que vai ser possível se encoxar

Como fazer uma fazenda automática no Minecraft

Mais um da série tutoriais minecraft.



Uma fazenda quase que 100% automática, ela só não replanta os itens colhidos, mas colhe tudo e guarda todos os itens no baú.



Mulher Maromba

video

Essa mina é mto forte, com uma mão só já levanta todo esse peso magine se tivesse as duas, ou levar um soco dela Oo

Em tempos de crise

Eu sei  que essa piada já é velha, mas sempre que vejo eu dou mta risada uahuahauhauha

video

O mais fodão



Se você se sente o fodão é porque não assistiu Popeye o cara não tinha biceps, vivia lutando com um cara bem maior por causa de uma mina escrota e ainda por cima só comia vegetal enlatado...

Adoro Mulher loira....


segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Ache o Erro

video

Esse aeroporto é meio estranho não acham? encontrem o erro...

Como fazer baú escondido no MInecraft

Vídeo ensina a como fazer um baú camuflado utilizando de redstone.



Vento Ensacado


verdades... nem precisa falar mais nada neh?

Como Particionar (dividir) HD

Vídeo Ensina a como dividir o HD sem formatar o PC.



Essa técnica você utiliza para criar uma partição de Backup, instalar outro SO, ou simplesmente queira dividir o HD.



Fica a dica para os interessados.



Humor Cego

video

E no tomara que caia...


Sem palavras...

Tudo era Melhor


domingo, 1 de novembro de 2015

Feliz Halloween!!!

Meio atrasado, que o halloween foi no sabado, mas... esse cara é lesado demais não???


Reação No momento


E nesse fim de ano

Todos nos sentimos dessa forma quando vai chegando final de semestre as férias vão se aproximando e quando nos deparamos estamos nessa situação....



Deu treta...



Novo Star Wars Para Celular

E ai Pessoal, fiquei sem postar ontem mas agora estou de volta =D



Então e para marcar presença nada mais que trazer o novo game do Star Wars que a Disney lançou para celulares e as novas plataformas do windows.



O jogo consiste em um sistema de estratégia em tempo real. O legal desse jogo é que você escolhe se quer ser um dos Rebeldes ou fazer parte do Império. Dependendo da sua escolha sua história muda completamente e seus aliados também.



Fiquem com uma gameplay do inicio do game e também ensinando a como jogar os primeiros momentos.



sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Você iria?


Quem mora no Brasil e vive no estado de São Paulo algum dia já deve ter ido no Hopi-Hari ou já ouviu falar. Para aqueles que já foram sabem que a montanha russa de lá conhecida como montezum, é uma das maiores de madeira do Brasil.... e é mto mas mtoooooo tenso andar nela... agora imagine andar nessa montanha russa.. você teria coragem?


video

Nossa, só você que não tem




Nem precisa falar nada neh?

Super Mário rapper

Agora que a Nintendo tem se dedicado ao Pokemon Go, descobrimos o que o Mario tem feito, se disfarçou e está fazendo sucesso nas ruas do EUA uuhauauaha

video

Robô no drive-tru

video

A reação dos atendentes foi mto boa, eles nem esperavam um robô fosse compra um lanche e ainda dirigindo um carro uhauhauahua

Essas nem disfarçam...


video
Pois é e depois quando os homens falam que as mulheres só querem saber de homem que tem dinheiro e que são interesseiras, ficam falando que é discriminação mas olha a prova ai...

Quem nunca...


Pois é, e quem nunca fez isso com o goku ou brincava de lutinha e falava que era sayajin....

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A moça tem um pinto?

Em dia de mudança cuidado com o que se tem no seu guarda roupa, pois pessoas indesejadas podem achar o seu pinto.. kkkkkkk


Se você achar uma carteira na rua o que faz?


Será que ela tinha mto dinheiro?

Em dia de prova...


 Quando você tem aquela prova que se matou de estudar e chega na hora não se lembra de mais nada... agora temos um motivo para isso...

Aguenta 30 cm?


E você quando vai no subway pede o de 15 e fica com fome, ou aguenta 30cm??

Muleke malandro





E foi-se uma pipa bonita uahuahuaha, o mais engraçado é que tudo parece encenado, até o outro soltar a linha e todos irem atrás da pipa....

Concurso Cultural Noob de Elite =D

Primeira Postagem do Blog =D



E como primeira postagem quero compartilhar com todos que estão vendo, a possíbilidade de ganhar um jogo no dia 2 de Janeiro de 2016. Eu ia dar uma key de Minecraft Story Mode, mas eu notei que as pessoas não estão muito interessadas.... então eu andei pensando... e se vocês mesmos escolherem o que querem ganhar?? vou passar uma lista de jogos em forma de enquete e vocês iram escolher o jogo vencedor será o escolhido como prêmio ;)



Mas Ainda utilizarei o sistema do sorteio original ;)









Sigam os passos descritos no vídeo, e votem na enquete dizendo qual jogo vocês querem ganhar ;)